PADARIA PRITSCH


Se você procura por um lugar onde possa apreciar a típica gastronomia alemã, não pode deixar de conhecer a Padaria Pritsch. Há quase noventa anos, a Pritsch já faz parte da história de Santa Crus do Sul, e tem lugar garantido na memória dos santa-cruzenses por causa das tradicionais cucas recheadas.
Além dos produtos fabricados pela própria padaria, que incluem pães, bolachas, tortas e salgados, a Padaria Pritsch possui uma Casa de Chá integrada, onde é servido seu famoso café colonial. Pode perguntar para qualquer pessoa da cidade, e elas indicar a Padaria Pritsch como referência nesse tipo de serviço.
O café colonial foi montado pensando no tradicional café colonial que já era oferecido na Serra Gaúcha. Mas, o diferencial da Pritsch, e o que a torna tão famosa, são os pratos que compõem o farto café: cucas de diferentes sabores, as canoinhas com recheios doces e salgados, bombons, docinhos, profiteroles, salgadinhos, e claro, a preferida de todo mundo, a linguicinha bock. Isso sem falar nas tortas e pudins, que ficam disponíveis para que os clientes se sirvam à vontade. Para acompanhar, você pode escolher entre um aromático chá de frutas, café passado na hora ou chocolate quente.
Completando essa viagem gastronômica, o ambiente foi pensado para tornar a experiência mais prazerosa. A iluminação traz detalhes, como lustres antigos uma luz mais amarelada, as louças brancas e delicadas contrastam com os móveis rústicos, em tom mais escuro. Um lugar aconchegante e agradável, que enche os olhos e a barriga.
Ficou curioso? Confere então o nosso vlog e fique com água na boca!



O atendimento da padaria funciona das 6h às 12h e das 13:30h às 19:30h, e a Casa de Chá fica aberta das 15h às 20:30, de segunda à sábado.
Ah, para terminar, fica uma dica: vá sem almoçar!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEGUSTE SCS

O projeto DEGUSTE SCS visa mostrar dicas sobre a gastronomia da cidade de Santa Cruz do Sul,para quem deseja conhecer o município, fomentando o turismo na região.

TRANSLATE

POSTS RECENTES